TIPOS DE CORTES PARA CADA FORMATO DE ROSTO.

Bom essa vai ser a 1ª matéria sobre formatos de rostos é o que fica melhor, na sequencia vamos falar de sobrancelhas e qual o melhor degsiner par cada tipo de rosto e maquiagem basíca para valorizar cada tipo de rosto . Sequencia bem legal para ficar sabendo o que fica melhor para cada formato de rosto !    
,

  • Rosto Oval - Aceita diversos tipos de cortes, que podem variar desde os curtos até os longos. a franja pode ser simétrica, assimétrica, ou seja, é opcional para este tipo de formato de rosto. Um corte mais degradado e desfiado pode favorecer ainda mais e realça ro visual para esse rosto.   
  •  O que é assimétricos : São cortes irregulares comum lado maior que o outro e os fios desestruturados em um estilo que combine. Já os simetricos : são os cortes regulares e estruturados.  
  •  Rosto Redondo - É importante não dar volume no fios e em toda moldura. Deixe a parte de cima mais realçadas e as laterais mais ativadas com desfiados. As franjas e o comprimento um pouco abaixo do ombro irão amenizar e podem ser tanto assimétricos quanto simétricos. uma leitura mais diagonal pode ficar ainda melhor para esse rosto. E cortes curtos sempre sem volume .  
  •  Rosto Quadrado - Corets de comprimentoem movimentos são indicados para este formato de rosto. Caso queira um look mais curto, um corte compacto dirigido é uma boa opção. Cortes em camadas alongadas também são indicados desde que tenham formas convexas. A franja horizontal deve ser evitada, mas se forem desfiadas em corte deslizante, podem ter melhor caimento. penteados volumosos com cachos soltos e naturais, em cortes compridos são bem vindos a este rosto. Os cabelos lisos demais vão resaltar o formato do rosto. 
  • Rosto Triangulo - Os cabelos degradados ativados são otima indicação para este tipo de rosto. Seja corte longo, médio ou curtos, os fios assimétricos e ativados em ponto movél equilibra o formato da face. Especialmente se for cabelocacheado ou anelado, evite os fios inativados e sólidos. qualquer tipo de franja cai bem para ese tipo de rosto. Os cutos são bem favorecidos nesse rosto e volumosos, camadas, com cachos e elevações no topo i rão disponibilizar o equilibrio necessario para este rosto.
  • Rosto Triangulo Invertido - Cabelos curtos que tenham movimentos ou cabelos longos com franja lateral. Não combinam com linhas retangulares largas mas com linhas retangulares longas e ovais .
  • Rosto Retangular - E vite franjas compridas pois elas vão resalter as linhas retas do rosto excessivamente.
  • Rosto Hexagonal - Testa e queixo estreitos e maças acentudas, cortes commechas em camadas que cem ao longo do rosto. ficam bem pra este rosto. 

 Existem outros tipos de rosto mas a regra vai pela semelhança das formas . Bom já da para ter uma idéia sobre cortes de cabelos e formatos do rosto. Queria dizer que a regra principal é o estilo da pessoal é de como ela se sente bem ! Essas regras são para equilibrar o formato do rosto para a melhor apresentação . Entretanto se sentir feliz com seu estilo e seu gosto pessoal é o que mais importa !! 

BOM SEJAM BEM VINDOS AKII !! DUVIDAS - DICAS - CRITICAS - FIQUEM A VONTADE !!

BJS & ABRÇOS !!

CONSULTOR : CABELO NA REAL - Jeronimo Rocha

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...