TRATOTERAPIA -TRATAMENTO GREGO !

Bom pode-se dizer que tratoterapia : é uma filosofia de com que se trata o cabelo mas tambem de como se aplica e de que forma se trata o cabelo. E isso faz a total diferença no resultado final a tecnica e os detalhes são indiscutivelmente fundamental
. Nos ultimos cincos anos os tratamentos foram tratados com 5º plano até porque o profissional é o clientes estavão direcionados em seus objetivo o cliente queria o cabelo liso ou trocar radicalmente a cor e alisar ao mesmo tempo e o profissional estava com seu objetivo de fazer o trabalho que llhe dava mais lucro como escovas com formol relaxamentos fortes essa mistura aliada tinturas carregadas de metal pessado criaram um geração de mulheres que estão reclamando que os cabelos estão ralos que demora muito para crescer, pontas detonadas e fios muito quebrados.Tai então um bom mercado para a tratoterapica para solucionar essas heranças do passado que muitas vezes só a tesoura não resolve . 
                                         
                                                  TRATAMENTO GREGO
  • Esse tratamento já saio em algumas revistas mas percebi que não foi muito divulgado. Entretanto tem uma eficiencia muito boa seu foco esta na perfeita circulação sanguinia para irrigar o bulbo capilar ativando poderosamente e equalizando ela por algum tempo e com isso favorecendo o nascimento do fio e aceleração do seu crescimento. 
  1. O inicio utilize um shampoo de limpeza profunda ant-residuo PH de 5 a 6 aplique o shampoo em todo cabelo e comece o processo de lavagem de atenção especial ao couro cabeludo ativando a circulação em movimentos circulares com os dedos, com as duas mãos pegue mechas grandes proximo a raiz e puxe para cima uma mão de cada vez com movimentos suaves. Com as duas mãos no couro cabeludo desloque a calota craniana para frente, para trás e lados algumas vezes isso ajuda a desobistruir e a ativar melhor a circulação deixa agir por uns 5 minutos. Enxague  com agua morna retire o excesso de agua do cabelo com uma toalha e repita o shampoo até que crie espuma em grande quantidade repita a ativação da circulação e coloque em uma touca.
  2. Sente o cliente em uma cadeira e comece uma massagem nos ombros principalmente na parte muscular das costas com movimentos de baixo para cima de modo que alive as tensos nesta aréa. Com isso vai favorecer a circulação sanguinia,e com os movimentos siga até o pescoço com movimentos continuos e suaves conduzindo a circulação até a cabeça. Va ate´a cabeça na parte lateral nas fontes e faça movimentos circulares de cima para baixo suaves. Dica vc pode utilizar um oléo de massagem para ajudar a relaxar a musculatura e ativar a circulação. Faça este processo por 8 min, retire o shampoo tire o excesso de agua do cabelo e aplique o creme de tratamento de PH 3 a 4 que seja rico em proteinas enluve por 4 min e coloque em uma touca.
  3. Deite o cliente pode ser em uma cama de estetica, tendo que ficar na posição horizontal, apartir dai vai se ativar a circulação no pé esquerdo no meio bem na curva onde se concentram as veias, ative a circulação com movimentos suaves com pressão media por 4 min . O lado esquerdo do corpo é o lado a onde o sangue sobe pela veia orta o pé esquerdo é com um segundo coração no corpo humana . Na posição horizontal e com ativação da ciculação na planta do pé esquerdo nos terremos equalizado a circulação do corpo e com isso alimentando o bulbo capilar mantenha essa posição por 20 min e ative duas vezes na planta do pé por 4 min.
  4. Retire o creme do cabelo sempre com agua fria e pronto.  
  •  Bom esse processo vai favorecer a circulação sanguinia, porque quanto vc faz o tratamento no lavatório o cliente esta sentado é com isso tem varios pontos para trancar a circulação e por isso não flui como deve. Isso é fato ! dessa forma vc tera pontos de tensão desobistruidos, calota craniana desobistruida, ativação na circulação no couro cabeludo, cliente na posição horizontal com ativação da circulação no pé esquerdo onde é a segunda parte do corpo que tem mais poder de bombar o sangue é ai ja na direção da cabeça. para a irrigação e alimentação do bulbo capilar é com acelera o nascimento do fio bem como seu crescimento. Ao mesmo tempo o fio do cabelo estara obsorvendo as proteinas e vitaminas. 
  • Uma outra dica para os clientes é  que dermatologista tambem podem receitar comprimidos de vitaminas especicas para aceleração do nascimento e crescimento do cabelo.  Esses dois procedimentos juntos com certeza terá um resultado satisfatorio, claro lembrando sempre desde que o problema não seja de horigem medicas.
  • Esse tratamento não é para calvice masculina.
  • Queria falar os cabeleireiros que os detalhes fazem sempre a diferença nessa aréa de trabalho. Hoje as coisas evoluem muito rapida e quem fica parado em determinos conceitos acaba perdendo confiabilidade e a perca da fidelização por parte do seus clientes. Hoje em dia só experiencia não garante patente e sim fazer  bem oque há de melhor a fazer.

SEJA SEMPRE BEM VINDOS AKI !! DUVIDAS ! CRITICAS COMENTARIOS ! FIQUEM SEMPRE A VONTADE ! OBRIGADOOOO
CONSULTOR : CABELO NA REAL - Jeronimo Rocha
      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...