CORTES DE CABELO VERÃO 2013.

Cabelos para o verão 2013 – cortes



ANUNCIE AQUI
As aposta para o verão 2013 já começa a gerar comentário antes mesmo do próprio inverno acabar. Todas as tendências para a estação mais quente do ano estão sendo antecipadas devido à sede de novidades que o público consumidor possui. O assunto em questão, agora, são os cortes de cabelo. Você sabe no que deve apostar? Curto ou longo, repicado ou reto


É preciso, muitas vezes, lembrar que acima de tudo nós temos de escolher algo que combine com nossa personalidade e que nos faça sentimos bem. Não basta sair por aí copiando um monte de tendências se elas não têm nada a ver com o seu estilo ou gosto. Por isso, se você gosta do seu cabelo liso e longo, tudo bem, seja feliz. Mas lembre-se que as tendências estão por aí para atualizar seu visual sempre que desejar.
Agora, se você gosta mesmo é de radicalizar a aparência a cada nova aposta da moda, fique de olho nas novidades para o verão 2013, quem sabe alguma conquiste você.

Há várias estações os fios mais curtos têm conquistado várias adeptas e no próximo verão eles tendem a continuar em alta. As medidas na altura dos ombros, conhecidos como “long bob” são uma ótima pedida, cabelos práticos, lindos e modernos. O bom é que o corte serve para quem tem cachos ou cabelos lisos.
Para as mulheres que sentem necessidade de um cabelo pouco mais longo, os médios são ideais. A medida já passa dos ombros, indo em direção ao meio das costas. Esse corte pode ser reto ou em camadas, o que fica lindo quando usado em cabelos ondulados, lembrando que esse também um modelo de cabelo que serve para as cacheadas e as lisas. 
Sendo adequado também para mulheres jovens e de meia idade.
Como na moda, a cada temporada, novas
tendências são apresentadas também para o segmento de beleza. Neste sentido, os cabelos do verão 2013 prometem maior simplicidade. Os fios adotam o comprimento médio. Versátil, o corte dos cabelos à quatro dedos abaixo da linha dos ombros possibilita a criação de diversos penteados: Coques, tranças e rabos de cavalo são os penteados em alta.

Para os dias mais quentes do ano, os cortes curtos, estilo bob, são a grande tendência. Para fugir do modelo tradicional, opte pelo bob repicado, na altura do pescoço. Abuse dos degradês para maior leveza e movimento dos fios. 

No verão 2013, as franjas são as grandes vedetes, estas, cada vez mais desorganizadas; repicadas, fazem-se presentes dos cabelos longos aos curtos. Para a temporada, os cabelos desfiados e mais leves adotam um aspecto ralo e suave.
Rostos ovalados pedem cortes afinados nas laterais, criando a impressão de alongamento. O rosto quadrado, por sua vez, exige cortes arredondados e vice-versa. Nos cabelos curtos e ondulados, a textura repicada deixará o comprimento com formas desiguais e impressão de volume. Já para cabelos curtos e lisos, sugere-se deixar a parte inferior da nuca mais alta e com volume, com a franja desfiada.
Durante a próxima estação, nuances fechadas como o castanho escuro, preto e ruivo-cereja saem de cena. Em voga, os tons vivos e acesos como o loiro iluminado, nuances do castanho – amendoados e caramelos – e vermelhos abrasados estão entre as grandes apostas. Entretanto, reflexos mais claros são ideais para mulheres que não desejam modificar radicalmente o visual.
Cabelos naturalmente lisos e ondas maleáveis estão entre as texturas em destaque. Os cabelos dispensam pranchas obtendo assim o liso através da escova, com movimento para os fios. As ondas, por sua vez, devem ser leves e não cacheadas. Deve-se evitar também fixadores e aparatos que deixam os cabelos muito “certinhos”.

 Opte por produtos específicos para modelar, tirar o frizz e controlar o volume. Durante a 33ª edição do SPFW, ondas largas e soltas com textura escovada e pontas lisas se destacaram.
As tendências para os cabelos de verão incluem um estilo moderno e despretensioso. Contudo, escolha um bom profissional para indicar o corte ideal a se adequar à sua estrutura e formato do rosto.


Como no ano de 2013 as cores de cabelos que serão tendências são os que possui tonalidades de mel e dourados, a cor vermelha também é destaque na moda de cabelos em 2013. A cor do cabelo deve sempre combinar com a tonalidade da pele, assim criando algo bonito e diferente.

Cores de cabelo 2013:

Mechas
Vermelhos
castanhos
Loiros
Verde
Rosa
Roxo
Azul
Pretos
Acinzentado
Branco

Confira também:
 CORTE IDEAL PARA CADA TIPO DE ROSTO

TIPO DE FRANJA PARA CADA ROSTO

CORES QUE COMBINAM CO SEU TOM DE PELE

Até o próximo post!
                                          ANUNCIE AQUI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...