ISIS GOMES MISS BUMBUM RIO GRANDE DO SUL 2012.





Tenho 27 anos,sou de Porto Alegre, formada em educação física, atualmente trabalho com trade marketing,mas por "acaso do acaso" andei fazendo alguns trabalhos como modelo, e estou adorando, hehe...


2- Como vc começou sua carreira de modelo?

Nas minhas férias na empresa onde trabalho, fui a SP, passeando pelo shopping Morumbi fui abordada por um fotografo, que me deu um cartão e que me perguntou se eu não tinha interesse em fazer um ensaio fotográfico, como eu estava de férias... e adoro tirar fotos eu fui...e confesso, me realizei.É muito bom fazer poses...caras e bocas... Assim fiz uma foto para um catalogo,logo após fui musa no Paraguai do time 3 de Febrero e agora estou aqui... levando a bandeira do Rio Grande do Sul.
3 - Antes de ter ganho o titulo de Miss Bumbum RS, já tinha feito algum trabalho ou algum outro titulo?

Musa de um time de futebol no Paraguay... 3 febrero... Grêmio por tradição e ...3 de febrero de coração.
4 - o que vc sentiu quando ganhou o titulo?

A ficha demorou um pouco a cair...É um sentimento de orgulho, misturado com dedicação, alegria e muita força em representar a beleza gaúcha. Estou muito feliz em poder representar minha terra em um concurso de grandeza como este.
5 - Como vc cuida da sua pele rosto e corpo? Alguma dica? segredinho?

Todo cuidado é pouco...kkk
Tomo muita água, suco... os líquidos mantém a hidratação do corpo e auxiliam na drenagem natural. Agradeço a genética de mamãe hehehe, mas gosto muito de dançar,malhar e faço massgem 3x por semana. Não saio de casa sem protetor solar...esse é meu segredinho! 


 6- Maquiagem toda mulher gosta é vc? Alguma dica? Alguma recomendação? 

Adoroooo... Nãoo saio de casa sem gloss e rímel!!!!Tenho duas dicas de maquiagem que fazem parte do ser Ìsis Gomes, hehe
1)A primeira é a utilização do prime.....(famoso pó de arroz), para dar aquele efeito de pele de boneca, ele deve ser passado em um só sentido e antes de aplicar pó ou base deve-se esperar 3 min....;), eu faço isso....

2) A outra, é caprichar na maquiagem dos olhos,,,, não com sombras para o dia... mas na marcação com rímel e lápis preto..., o olhar é nossa expressão, nossa presença... a porta para a alma... deve ser marcante!!! 


7 - Alimentação como é a sua? Prato preferido? Sabe cozinhar? Tem alguma dieta que vc faz? Alguma dica? 

Alimentação é 70% quando falamos em manter a forma... como sou "chocólatra", kkk, para manter o vício evito demais doces e a noite não janto, faço um lanche leve.... Báaaa sou a melhor cozinheira do mundo, faço um miojo e um ovo frito como ninguém kkkkk... Não sou muito boa na cozinha.



8- Pratica algum esporte? Malha? Como e quantas vezes por semana? Alguma dica?

Adoro dançar... dei aula de dança em academia durante 3 anos.... Adoro atividades aeróbicas como dança, jump e caminhada.. Malho 3x por semana (musculação +aeróbico), ando de roller todos finais de semanas, e por mais que não seja praticante adoro futebol.... aqui no sul a mulherada vai muito nos estádios.... 

9 - Para uma Miss Bumbum eu não poderia deixar de perguntar isso! Genética ok! ,mas como vc faz para manter e melhorar cada vez mais? Qual o pulo do gato ou melhor da gata rsrs! 

Agradeço a minha mamãe... Dona Elisete Gomes, o bumbum dela é maior que o meu... hehe, tenho 108 cm de quadril (bumbum), acredito que o maior do concurso....e parece de grande impacto pq tenho 67 cm de cintura....SOU A CANDIDATA COM UMA ESTRELINHA NA BUNDA.... hehehee....o segredo além de agachar muitooooooo na academia, muita malhação (musculação) para mantê-lo em pé.....e fazer massagem... Não vivo sem Raquel Ramos,,, minha massagista de mão de ouro!! Paraaa nosssaaaa Alegriaaaaaaaaaaaaa, ela deixa meu bumbum lisinhoo..;)
10 - Cabelo quero saber tudo? Já fez alguma coisa que tenha se arrependido em termos de cabelo?Alguma dica?

Já fui ruiva, morena, crespa, cabelo channel.... uhuuu Adoro mudar e não me arrependo de nada.. Mudar é bom... Agora estou com cabelos na cintura.... Mas amanhã não se sabe!! Não tenho medo de mudar!!!
A dica é hidratar muitos os fios, principalmente quem faz alguma química.. O cabelo longo para ser bonito deve ter brilho e movimento. 


 11- Uma viagem queira fazer ou que já fez?

Queria ir para Cancún....Fazer um body Shape kkkkk, adoro ver as festas que eles fazem lá....Ainda vou... 

12- Um homem ideal?

Rodrigo Santorooo...,ahhhh, se ele soubesse que tem chances comigo!! huahua


13- Uma frase?

"Te desejo em dobro TUDOOOO que me desejas"!!!!

14- Ísis Gomes por Ísis Gomes?

Simmm, Isis Gomes, uma moleca de 27 anos, que adoro rir, contar piadas, dançar, cantar e que não veio ao mundo por acaso!!!

Bom pessoal... foi um prazer falar de mim aqui.... quem quiser acompanhar um pouco mais de Isis Gomes me add no Facebook Link Aqui.

 É um prazer participar do concurso Miss Bumbum 2012 e conto com o voto de vcs!! PARA VOTAR EM ÍSIS GOMES CLICK  >>>  AQUI


Vote na candidata que já tem uma estrela no bumbum!!! Isso aiii.. quero representar o Brasil, pais de belezas exóticas, marcantes e de muita "abundância".....;)kkkk 

Beijos da loiraa no coração de todos!!!

Ísis Gomes

CONFIRA TAMBÉM:
 VIDEOS DE ENSAIO SENSUAL E MAIS FOTOS DE ÍSIS GOMES

Bom foi um pouquinho da Ísis ai para vcs conhecer ela melhor e a partir de hoje o blog Cabelonareal.com terá atualização de foto videos da beldade ai fiquem ligado!


Entrevistas com outras Musas click AQUI !




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...