MAQUIAGEM TENDÊNCIAS DO VERÃO 2013!



O que não pode faltar:

Primer

"Vai entrar com tudo no verão, especialmente porque nessa época do ano o clima fica mais úmido e os poros mais abertos. O primer ajuda a fechar os poros, controlar a oleosidade e manter o makepor mais tempo. Protetor solar é indispensável!"

Batons Coloridos

"A mulher brasileira vai gastar muito dinheiro com batom nessa estação. Vermelho, pink, rosa, laranja, coral...o verão vai pedir uma boca colorida. Cuidado com o make para não ficar pesado. Se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush".

Cílios Postiços

Os cílios postiços serão o segredinho de beleza da vez! Para as que não tem muita habilidade, já existe no mercado os cílios postiços com adesivo. Para as que preferem não arriscar, abuse demáscara para alongar e preencher os fios.

Blush

As garotas que adoram praia já sabem que make e praia não combinam! Então, opte pelos blushesmais naturais.As cores coral, laranja e rosa antigo vão voltar. Mas nada de exagerar no blush e ficar com aquele rosto rosado ou amarronzado demais, hein? #mico

Sombras metalizadas

Azul, violeta, prata, cobre e verde militar serão os melhores para a noite. Durante o dia, não abuse tanto, e atenção: só usem até o côncavo dos olhos! Finalize com um lápis preto rente aos cílios e muita máscara.

Por esses dias aconteceram três semanas de moda como a de Nova York, Milão e de Paris. Algumas dessas semanas mostraram não só as tendências de roupas e acessórios para a moda como de maquiagem e beleza para o verão 2013.
Na maioria das maquiagens os lábios vêm mais discretos e o que se destacam são os olhos com sombras e delineadores bem coloridos. Outro destaque é o canto interno dos olhos bem iluminados. Os olhos estão bem coloridos e cores até em tons fortes e neon.


Outra forma de destacar o olhar é o delineador preto aplicado de forma marcante e um pouco esfumaçado e no restante do make quase nada.
Esqueça os exageros das passarelas que tendem a exagerar nos olhos coloridos, mas vale a inspiração de pôr cores na maquiagem para o verão 2013.
fotos-trabalho-joyce161.jpg
Outra tendência apesar de ser uma estação de sol é os olhos bem delineados de preto, tanto em formato de gato, com aspecto mais esfumaçado e borrado. Entre as marcas que usaram esse conceito estavam Marc Jacobs, Cushnie et Ochs, BCBG Max Azria, Sophie Allet e Edun.
Outra forma de marcar os olhos que será tendência das sobrancelhas mais grossas e marcadas que não tem como dizer qual o formato que serão tendências, já que o estilo da sobrancelha é algo muito pessoal.
fotos-trabalho-joyce162.jpg
Uma forma de maquiagem inversa também é tendência, invés de destacar o olhar, opte por usar cores fortes e até neon nos lábios e nos olhos quase nada.
fotos-trabalho-joyce163.jpg
sombra azul promete ser uma tendência em tons mais para turquesa, ou o azul acqua tons que estarão forte nesse verão; assim como os batons vermelhos, laranja e rosa choque, iluminadores perolados e tons neutros e dourados são alguns dos makes para ter nesse verão. Vai do estilo de cada uma.

REFORÇANDO AS DICAS

 EFEITO MOLHADO
A grande aposta da estação, sem dúvidas seráo efeito molhado, tanto na maquiagem, quanto nos cabelos, no que depender das tendências, você já pode tirar aquele pode de gel do armário para esse verão!
Já tem um tempo, que os maquiadores vem utilizando o gloss incolor nas pálpegras e nas maçãs do rosto para realçar ainda mais o iluminado da pele, deixando com esse visual fresco, do jeito que o verão pede.  E para você que se incomoda com a idéia de gloss nos olhos, então aposte em um iluminador, que é fácil de ser encontrado, e possui versões em pó ou cresmosas, mas cuidado para não exagerar e dar a impressão de pele oleosa.
 
BOCAS COLORIDAS
Enquanto os batons vermelhos viraram a febre do inverno, nesse verão, a estação terá tons coloridos e vibrantes e vão servir quase como um acessório, já que eles dão cor em uma make mais neutra. Os pinks, laranjas, e os tons além do vermelho, como o magenta e o coral, vem com força total na próxima estação. Para as mais ousadas, vale apostar também na boca laqueada, que é aquele efeito super brilhante e colorido, resuldado da combinação batom + gloss.
 
OLHOS VERSÁTEIS
Os olhos vieram tanto em evidencia, quanto apagado para o verão. Natural, metalizados, terrosos, coloridos e apagados, as sobras da estação estão para todos os gostos. Os tons CANDY, que já são febre nas peças de roupas por toda parte, agora estão inclusive na maquiagem. São uma opção fácil e divertida para variar o look no dia a dia.
As cores vibrantes, como o alaranjado e o azul, também são apostas certeiras, principalmente pra quem gosta de inovar.
O Metalizado, que já é uma tendência do inverno, promete continuar no verão, só que dessa vez quem promete são os tons de cobre e dourado.
Os terrosos são ideais para marcar o côncavo e dar profundidade aos olhos, além de esbanjarem sutileza com estilo.
 

PELE COM EFEITO BRONZEADO
Nas passarelas da temporada de Primavera/Verão 2013, o make-up “queimado de praia” apareceu em grifes internacionais como Givenchy, Michael Kors, Isabel Marant e Colcci para aquecer as produções e deixar você ainda mais com a cara do verão!
Como da pra perceber, a Maquiagem para esse verão, está super democrática, e para todos os gostos. Na dúvida? Aposte na make com aspecto de natural, um brilho labial, uma pele bem feita, e um olho sutil, já vão deixar você por dentro da maior tendência sem erro!
E ai, está disposta à ousar nesse verão?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...