MIRIAN BARRETO! CONHEÇA ALGUMAS DICAS DE BELEZA DA MUSA!




 Desde do inicio do ano eu venho lendo umas pesquisas sobre preferências masculinas sobre cabelos lisos, o curioso disso que todas pesquisas geralmente são encomendadas por empresas que fabricam ou vendem produtos de alisar cabelos! Mas tudo bem!

Em Londres foi feita uma pesquisa cientifica com foco no psicológico humano nesse caso vou me referir aos homens que aponta entre outros a seguinte conclusão:

Formas onduladas ou cacheadas em cabelos da mulher sugestionam curvas aos homens e isso desperta a sensualidade masculina e com isso a atração sexual para com o sexo oposto 3x mais rápidos do que cabelos com formas lisas. Bom cada um ai que tire suas conclusões ! rs ! $ ! 

Mirian Barreto, modelo, bailarina, cursa Educação  Física, musa em 2011 do Atlético Mineiro, musa da Portela. Essa modelo para mim traduz ao pé da letra toda a sensualidade dos cabelos cacheados e ondulados. Em um designer perfeito de um capricho da natureza. Debaixo dos caracóis dos seus cabelos toda beleza de Mirian Barreto.

1- Quais os cuidados que vc tem com seus cabelos diariamente?

 Lavo meus cabelos todos os dias, com shampoo e condicionador, às vezes uso creme de hidratação no lugar dos condicionadores, não uso finalizadores e nem creme de pentear, uso máscara hidratante e pomada de queratina após a lavagem e os deixo secar naturalmente.

2-Vc utiliza algum procedimento químico? 


Duas vezes no ano faço defrizagem porém lavo o cabelo imediatamente, pois a minha intenção não é reduzir o volume e sim definir os cachos.


3- No dia a dia quais são as dicas para manter o look arrumado? 

Na hora do look, os cabelos sempre arrumados dão vida à pessoa, as dicas são sempre mantê-los com brilho e penteado conforme a ocasião, o cabelo tem o poder de mudar muito fisicamente uma pessoa.





4- Como vc define os cabelos encaracolados, ondulados para as mulheres?

O cabelo encaracolado é exótico, chama atenção, são poucas as pessoas que os possuem, normalmente as pessoas alisam muito os cabelos, mesmo se preferirem deixá-los natural, as químicas já agrediram muito, o que torna difícil ter cachos hidratados e definidos. 
O meu cabelo virou minha marca, todos falam dele, e em meus trabalhos de tv e fotos, os responsáveis pela produção sempre preferem ele com essa naturalidade.









5- Alguma dica para os cabelos?

A única coisa que faço sempre é comprar cremes específicos para cabelos cacheados. 

6- Como é sua alimentação? Pratica alguma atividade física?

Sigo dietas com nutricionista, procuro sempre me alimentar bem e pratico musculação.

7- Quais os cuidados com a pele? Alguma dica?

Faço uso de cremes hidratantes todos os dias após o banho. Obs: Troco de cremes sempre, acabou um compro outro de marca diferente. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...