JOHN CREIGHTON. MODELO AMERICANO.



Para comemorar os mais de 110 mil acessos e para atente a vários pedidos que ao longo do ano me fizeram para postar um ensaio masculino. Era uma missão um pouco difícil para mim porque com licença da palavra eu não iria dar moral para nenhum bundão de graça né.

Mas como tudo tem sua hora certa para acontecer do nada surgiu uma indicação do John, eu ainda não tinha visto suas fotos e comecei a enviar as pergunta quando ele começou a responder eu pensei esse e o caro ele me deu uma matéria com conteúdo e para mim isso já bastava.

 Quando eu recebi as fotos dele eu pensei eu sou um cara de sorte mesmo ele tem beleza e conteúdo era o cara que eu estava procurando o ano inteiro. 

Tai o presente de final de ano do Cabelonareal.com para todos senhoritas que pediram o post, conheça mais um pouco do belo moreno de olhos azuis, porque ele soltou o verbo ! Feliz natal e um ótimo ano novo !  

John Creighton, 25 anos,nascido em Houston Texas, Estados Unidos. Modelo e ator trabalhou em alguns programas de televisão e seu sonho e o cinema  atuar em filmes de ação. Ele esteve no Brasil no final de dezembro visitando sua avó materna que mora no Rio Grande do Sul e aproveito para curtir uma praia em Santa Catarina onde passou 3 dias, a quase 6 anos sem visitar o Brasil ele afirma que é um pais que mora no seu coração!

Ele diz que mantem o corpo com muito esporte lutas,natação,surf,escaladas,mergulho,futebol americano,para ele o esporte e fundamental não curti ficar preso dentro de uma academia fazendo musculação para dar definição ele malha em casa mesmo ele diz que nada por mês uns 10 quilometro no minimo.

Alimentação frutas legumes saladas nada de frituras e muito peixe tudo que seu corpo precisa a natureza oferece.

Suplementação e bombas são terríveis para saúde,acho um absurdo o que as pessoas estão fazendo com seus corpos suplementos em pó são um verdadeiro desastre para o organismo rins,figado e efeitos colaterais nocivos em diversas funções do nosso corpo no futuro podem pagar um preço muito caro pela sua vaidade. 

Tenho muitos amigos que só se preocupam em crescer e tomam um monte de porcaria para conseguir isso. E se acham os caras eu costumo dizer que o que eles tem de especial foi feito em um mero frasco de laboratório lixo químico e como comprar uma fantasia de mamãe tô forte! 

Quer saber o que faço para manter peso e abdome acordo 5:30 da manhã corro 2 km e depois faço mergulho desço 40 metros com cilindro pequeno e no fundo do mar utilizo pesos p estabilizar e faço 120 abdominais é amigo no fundo do mar,a noite 1 hr de capoeira e 2 de jiu jitus, final de semana escalo 1000 metros ! Isso é foco e disposição !

 Os "caraS" tomam uma injeção na bunda ficam levantando peso na frente do espelho e tomando pó com água ! Sai dessa amigo ! Sua saúde é a coisa mais importante que vc tem!

Parte 2

Já recusei alguns trabalhos para marcas de produtos,  que pedem que vc diga que tem um corpo legal ou que alcançou seus objetivos tomando tal produto ! Com saúde não se brinca e coisa seria.

Sou formado em Ed. Física e sempre trabalhei com esporte,a 2 anos que venho me dedicando ao trabalho de modelo já fiz vários trabalhos aqui nos EUA e fora também. Atualmente faço cinema e apresento um programa sobre formações de atletas.

Queria deixar um grande abraços a todos do Brasil e espero estar de volta em breve!  




Bom queria agradecer a atenção que o John deu para o blog ! Obrigado !






































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...