NATÁLIA INOUE


Natália Inoue,27 anos, modelo e bailarina ela nasceu no Rio de Janeiro foi criada nos Estados Unidos e atualmente mora em Curitiba. Participante do reality a Fazenda de Verão na Record. Essa morena com traços japoneses promete.Formada em balé clássico e jazz ela dança desde os 5 anos.

- Como é sua alimentação?
Eu era vegetariana, e minha alimentação consistia basicamente de folhas, um pouco de carbo simples, e comia muita pouca proteína (de soja). A 5 anos atrás eu comecei a incluir proteína em grande quantidade na minha dieta… pra quem só comia folha e começou a comer frango, carne, whey, caseína e hipercalóricos . Foi uma mudança drástica na dieta! Foi quando comecei a fazer musculação. Evito gorduras e doces,grelhados de frango,peixe e saladas prefiro sempre. Procuro me alimentar de 6 e 6 horas para que o organismo tenha uma boa digestão. Caso a fome aperte uma frutinha e muito líquido a noite frutas também.

- Suplementação?
Alimentos e suplementos que não podem faltar depende do meu objetivo. Os suplementos tb. Mas um suplemento que tomo 12 meses por ano é Whey, claro. Os outros suplementos como cretina, nº 2, queimadores, entre outros, uso apenas de vez em quando de acordo com meus objetivos. Já vi muita gente querer secar tomando creatina…. pra mim isso não funciona, pois acho que sempre temos que combinar os suplementos de acordo com nossa dieta e treino.

- Dica de saúde:
Uma dica de saúde que aprendi 
recentemente com a minha amiga Carol Picchi é bater água de coco com suco de maracujá concentrado! Além de dar uma hidratada, te deixa calminha.. A noite, antes de dormir é ótimo! Sempre que sinto minha imunidade cair, tomo glutina e vitamina C de manhã.

- Esporte que pratica: 
Musculação, surf e dança. 

- Vc faz musculação a quanto tempo?
Comecei a treinar a mais ou menos 4 anos e meio, quando um amigo meu personal insistiu em me dar aula, e falou que iria mudar completamente meu corpo! Nessa época eu ainda era magrinha (tinha a perna fininha, nada de glúteo), mas logo comecei a mudar o corpo quando mudei a dieta e comecei os treinos. Acho que os resultados vieram rápido porque alem do treino pesado, comecei a incluir proteína em grande quantidade na minha dieta.

- Como vc treina ?
Meus treinos variam muito de sequência dos exercícios, # de series, repetições… Sempre tento algo diferente e vou conhecendo o que funciona ou não para o meu corpo. Geralmente gosto de treinar a perna inteira no mesmo dia. Treinos um pouco mais leves que o normal, intensos, e de no max 50 min de duração. Mas isso pode variar. Gosto de mudar com bastante frequência meu treino, pois o músculo se "acomoda" quando fazemos sempre o mesmo treino.

-  Seu cabelo já tem uma etnia maravilhosa, o que vc faz mais para manter mais belos ainda?
 Olha meu cabela já é bem liso, então não utilizo nem uma quimia para alizar, isso já favorece a qualidade do fio. Hidratação profunda semanalmente e uso silicone liquida para não pesar. Não uso chapinha e só seco o cabelo para ajeitar é tal e pronto. 

- Já fez alguma coisa que se arrependeu no cabelo?
Sim rsrs tentei clarear um pouco !! Me arrependo até hoje. Muito trabalho nossa. Deixa do jeito que tá que tá bom.

- Em termos de  beleza faz mais o que?
Massagem linfática 2 vezes por semana. Procuro sempre que posso limpar a pele do rosto antes de dormir e hidratante no corpo todo. 

- Uma frase :
 Os nossos sentimentos são como as ondas. Não podemos pará-las de virem em nossa direção, mas podemos escolher qual delas queremos surfar!

- Um passa tempo:
Quando não tem praia por perto, adoro assistir filmes e seriados.

- Como tem que ser o homem para cair no seu encanto?
Pergunta difícil! Normalmente minha vida amorosa é bem simples. Quando existe atração de um dos lados, é recíproco… então não sei o que dizer. Eu olho e é amor a primeira vista! Simples assim… química é tudo! Mas que mulher não gosta de um homem “gentlemen” né? De moleque querendo dar cantada barata tá cheio! rsrs 

- Uma meta de vida que pretende realizar:
Minha meta de vida hoje, é aproveitar ao máximo as oportunidades que estão surgindo em minha carreira! Viver cada dia como se fosse o ultimo, e ser GRATA por tudo que tenho de bom em minha vida! Também cuidar e fazer feliz a pessoa mais importante que já tive em minha vida, que me acompanha e apóia desde sempre! Concluída essa fase, penso na próxima meta! 











Como diz Martin Luther King: “Você não precisa enxergar a escadaria inteira, apenas comece subindo o primeiro degrau…” Minha vida é mais ou menos assim! Passo a passo vou realizando meus sonhos e impondo metas a serem atingidas!






















































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...